Foto: Getty Images
O Tottenham continua na saga de encontrar um novo técnico após a demissão de José Mourinho em abril. Após ser ligado a vários nomes, incluindo Mauricio Pochettino, o mais provável era Antonio Conte. No entanto, parece que o italiano não assumirá o cargo.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Tottenham e Conte não chegaram a um acordo. O ex-técnico da Inter de Milão queria levar mais de quatro funcionários para os Spurs, ao que Daniel Levy se mostrou relutante em aceitar. Existe também uma discordância a respeito do salário, pois a proposta do clube inglês era 3 milhões de euros menor do que ele queria.
Além disso, os investimentos e o projeto para vencer “o mais rápido possível” eram outro problema. Assim, as conversas entre Conte e Tottenham foram paralisadas. Vale ressaltar que o treinador italiano deixou a Inter de Milão por não concordar com os planos de vender jogadores para aliviar a situação financeira do clube. Dessa forma, já existia um receio quanto a isso, já que o Tottenham também não vive seu melhor momento financeiro devido a pandemia da Covid-19 e por ainda estar pagando a construção do novo estádio.
Sendo assim, agora os Spurs vão olhar para diferentes nomes. O não acordo entre as partes não interfere na chegada de Fabio Paratici, ex-diretor de futebol da Juventus. E o anúncio da contratação deve ser feito nos próximos dias. Além disso, Daniel Levy quer contratar um novo técnico antes da Eurocopa, que começa no dia 11 de junho, então as coisas devem acontecer rapidamente a partir de agora.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.