Sem clube, Mario Götze desperta interesse do Hertha Berlin, diz jornal

Alçado por Jürgen Klopp num Borussia Dortmund mágico, Mario Götze explodia no futebol alemão. Conviveu com algumas leves lesões, mas chegou ao seu ápice na carreira após ter marcado o gol que deu o título para a Alemanha em 2014.

Depois da conquista as lesões musculares passaram a ser constantes na carreira do jogador. Até que em 2017, após seu retorno para Dortmund, foi descoberta a miopatia metabólica, doença que afeta os membros enfraquecidos e doloridos no qual dificulta a prática de quaisquer atividades físicas. Entretanto, o meia fez trabalhos de fortalecimentos e voltou a ter a sua forma física ideal, mas os problemas ainda persistiam.

Na temporada 19/20 Götze foi comunicado que não fazia mais parte dos planos do Aurinegro e até então o jogador de 28 anos está sem clube. Contudo, uma conversa pode ser o ponto de virada para o alemão. De acordo com o Sport Bild, o meia teria entrado em conversa com o Hertha Berlin.

Desta forma, de uma das maiores promessas do Borussia Dortmund até pouco visado na Eurooa. O futuro da carreira de Mario Götze não passa de uma série de incógnitas. Será que vai voltar a jogar no alto nível? Ou as lesões serão novamente um obstáculo? Vai repetir o que fez seu ex-companheiro de seleção, Schürrle, onde acabou se aposentando?

Foto de capa: Getty Images.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10