Sem Endrick, Barcelona e PSG disputam contratação de outra joia do Palmeiras

O futebol europeu está atento as joias do Palmeiras e mais uma promessa entra nos planos de gigantes do Velho Continente. Isso porque, segundo o site GOAL, após ficar sem Endrick, que fechou com o Real Madrid, Arsenal, Barcelona e PSG acompanham o jovem Estevão Willian.

O atacante de 15 anos tem impressionado nas categorias de base do Palmeiras e é tratado como futuro melhor jogador do mundo. Por isso, o PSG fez uma proposta 80 milhões de euros (R$ 430 milhões) por Estevão e Endrick, mas a direção alviverde recusou.

O clube paulista aguarda até o jogador completar os 16 anos, em 24 de abril, e oferecer o primeiro contrato profissional, com multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 328 milhões). Assim, os parisienses, Arsenal e Barcelona acompanham de perto.

No Sub-17, Estevão marcou 23 gols e deu oito assistências em 34 jogos, encerrando o ano como artilheiro da categoria.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais