Sem espaço com Cuca, volante pode ser emprestado ou até vendido
O volante Sandry pode estar próximo de deixar o Santos. Sem espaço e fora dos planos do treinador Cuca, o volante de 18 anos não vem sendo aproveitado nem como opção no banco de reservas do Santos, e é possível que a diretoria procure um clube para emprestar o jogador, ou até mesmo vender.
Sandry foi destaque nas categorias de base do Santos e foi promovido pelo então treinador Jorge Sampaoli em 2019. Pelo time santista, o volante fez cinco jogos, sendo dois em 2020, sob o comando do ex-treinador Jesualdo Ferreira. Na posição, o jogador ainda não fez sua estreia com o técnico Cuca, bem como o colega de posição, Anderson Ceará, que ainda se recupera de problemas no joelho, e mesmo com uma temporada apertada e jogos com curto prazo, o volante pode ser negociado, com preferência de venda, o que ainda poderia dar um fôlego financeiro a atual gestão.
Em 2019, Sandry teve seu contrato renovado com o Santos até 2024, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros, aproximadamente 627 milhões de reais no câmbio atual.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SantosFC)