Sem espaço, Harry Winks pretende deixar o Tottenham em janeiro, afirma jornal britânico
Desde 2011 no Tottenham, Harry Winks vem tendo dificuldades em se firmar nesta temporada. O inglês recebe poucas oportunidades com José Mourinho e busca a sua saída em janeiro.
Revelado pelo Tottenham e querido pela torcida, Harry Winks sempre manteve a regularidade nas últimas temporadas, onde se firmou sobretudo sob o comando de Mauricio Pochettino. Porém, neste momento o meio-campista de 24 anos está insatisfeito com os poucos minutos ganhos nesta temporada e, segundo noticia o jornal The Mirror, o jogador pretende deixar o clube em janeiro.
Com o bom rendimento apresentado até aqui, Sissoko e Højbjerg são os nomes constantes nas escalações de José Mourinho. Apesar de não ser prioridade, Winks atuou em quatro jogos pela Europa League, dando a clara impressão de que o jogador atualmente é visto como segundo plano na equipe.
As suas 153 partidas como profissional com a camisa do Tottenham e as presenças frequentes nas listas de convocações de Gareth Southgate pela Seleção Inglesa, deixa Winks favorável a receber propostas. Até o momento, não circulam especulações feitas por outros clubes, porém uma vez disponível no mercado, alguma oferta perto do valor de mercado (€ 28 milhões) ou por empréstimo poderá ser realizada na próxima janela de transferências e, sendo assim, decidir o seu futuro.
Foto destacada: Getty Images
