Elogiado por Jorge Sampaoli pelo seu empenho em 2019 e sem espaço com Fabián Bustos em 2022, o meia Anderson Ceará é um dos jogadores que treinam em separado do elenco, e a diretoria santista procura, na abertura da janela, acertar uma oportunidade para o jogador em outro clube.
Nesta intensão, o Santa Cruz se interessou pelo jogador e negocia sua chegada, para a disputa da Série D. O jogador também havia sido sondado pelo Noroeste/SP, mas as negociações não evoluíram. Já com o Santa Cruz, as conversas estão progredindo e a negociação pode se concretizar nos próximos dias.
No início do ano, Anderson foi emprestado ao Maringá, para a disputa do campeonato estadual. Agora, o jogador não deve ter dificuldades para ter sua liberação, e assinar com o Santa Cruz. O jogador é um pedido do técnico Marcelo Martelotte, que conhece o meia, desde os tempos de Vila Belmiro, quando treinou as categorias de base do Santos.
Anderson Ceará tem contrato com o Santos até julho de 2023. Mesmo elogiado por Jorge Sampaoli por sua dedicação, poucas oportunidades no time principal o meia teve, para repetir suas atuações nas categorias de base do Santos.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…