
O polivalente Jean Mota não deve vestir a camisa do Santos em 2019. O meia está com acerto bem adiantado com o Bahia, que deve fazer o anúncio até na quarta feira próxima. Jean Mota chegou no Santos em junho de 2016, a pedido do então treinador, Dorival Júnior, e desde então, jogou no Santos em 110 jogos, anotou 5 gols. Pelo Peixe, Jean Mota desde que chegou teve altos e baixos, mas nunca se firmou como titular absoluto. Em 2017, o jogador atuou a maior parte da temporada improvisado como lateral esquerdo, mas sem muito destaque. Em 2018, Jean atuou em 42 jogos, fez 2 gols e 2 assistências, e mesmo assim, chegou a ficar por quase dois meses sem entrar em campo. Seu contrato com o Santos vai até 30 de junho de 2022.
O acerto entre Jean Mota e Bahia já foi sacramentado, com empréstimo deverá ser para toda a temporada de 2019. “- Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter a sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia” – confirmou seu empresário, Diogo Silva. A diretoria santista ainda não confirma o empréstimo, pois quer fazer o empréstimo com os custos de salários do jogador de toda responsabilidade do clube baiano, pois tem um salário considerado alto no Santos, e não fará parte dos planos de Jorge Sampaoli para 2019.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…