| |

Sem fazer grandes investimentos, veja 6 treinadores que podem dirigir o Santos, após a queda de Bustos

Depois da quarta demissão de técnico da gestão Andres Rueda, o Santos volta ao mercado a procura do seu novo comandante dentro de campo. Sem poder fazer grandes investimentos, a diretoria vai buscar um treinador que se enquadre nas atuais condições financeiras do clube, e uma aposta em jovens treinadores, seria um caminho a ser trilhado. Com a necessidade, nós do Mercado do Futebol listamos 5 nomes que podem chegar o Santos, com baixo custo, para colocar o time nos trilhos novamente.

Aos 52 anos, Eduardo Baptista teve seu último trabalho no Juventude, depois de se destacar pelo Mirassol no Campeonato Paulista e também na Copa do Brasil, onde conseguiu eliminar o Grêmio na primeira fase da competição. (Foto: Divulgação)
Natural de Santos, Rodrigo Santana tem no seu currículo, passagens Avaí e Coritiba, além de uma boa atuação pelo Atlético Mineiro em 2019, quando chegou às semifinais da Sul-Americana, e no mesmo ano, eliminou o Santos na Copa do Brasil nas oitavas de final, quando o Peixe era dirigido por Jorge Sampaoli, após um empate em 0 a 0 no Mineiro, venceu no Pacaembú por 2 a 1.
Depois de um ótimo trabalho no Athletico Paranaense, Tiago Nunes também teve passagens menos destacadas no Grêmio, Corinthians e Ceará. O Santos já fez sondagem para ter o técnico, quando acabou contratando Fábio Carille.
Depois de aparecer como promissor treinador no Atlético Mineiro, Thiago Larghi teve uma passagem menos destacada pelo Goiás, mas seria uma opção acessível, com baixo investimento. (Foto: Divulgação)
Aos 42 anos, Felipe Conceição teve trabalhos de destaque no América/MG e Guarani, além de passagens por Cruzeiro, Náutico, Remo e Chapecoense. Atualmente, Felipe está sem clube. (Foto: Daniel Hott/América)
Ídolo do Santos como jogador, Elano estreou como técnico no Peixe, e seu último trabalho foi na Ferroviária. Antes, passou por Inter de Limeira e Figueirense. (Foto: Divulgação)