Sem Neymar, Barcelona prepara oferta milionária por Lewandowski

MUNICH, GERMANY - DECEMBER 10: Robert Lewandowski of Muenchen celebrates his team's second goal during the Bundesliga match between Bayern Muenchen and VfL Wolfsburg at Allianz Arena on December 10, 2016 in Munich, Germany. (Photo by Matthias Hangst/Bongarts/Getty Images)

Renovação do craque brasileiro afasta o Barcelona que já estuda investida por outra estrela no mercado.

A diretoria do Barcelona segue na corrida por um nome de peso na janela de verão. A tentativa fracassada por Neymar não descansa os Blaugranos e tentam convencer mais uma estrela. Segundo o Don Balon, a saída de Dieter Flick do Bayern de Munique causou dúvidas no futuro de Robert Lewandowski e, portanto, os catalães procuram convencê-lo.

O portal espanhol avança que Joan Laporta estaria ensaiando a contratação do atacante polonês e já preparou cerca de 50 milhões de euros para tirá-lo da Alemanha. Ainda assim, o valor estudado pode ser inviável, pois, no Bayern de Munique, Lewandowski é visto como intransferível e, se o venderem, esperam valores acima dos 80 milhões de euros, embora já tenha passado dos 30 anos.

Com o “não” de Neymar, apesar disso, o presidente blaugrana conseguiu levantar cerca de 100 milhões de euros para contratar o craque brasileiro e tentará uma acerto de quase a metade do valor. Prestes a finalizar a temporada, um dos maiores perigos da nova gestão do Barcelona é, sem dúvidas, a saída de Lionel Messi do clube. Portanto, a contratação do artilheiro polonês pode seduzir a permanência do ídolo argentino na Catalunha.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO