Sem renovar com o Arsenal, Lacazette quer permanecer na Premier League

Foto: Getty Images

O Arsenal vive um momento de reconstrução, com vários jogadores jovens no time. O clube quer reforçar seu elenco e para isso precisa que alguns nomes deixem a equipe em breve. Um dos cotados para sair é Alexandre Lacazette.

O centroavante chegou ao time londrino em 2017, vindo do Lyon por 53 milhões de euros. O francês viveu bons momentos no clube, mas atualmente ele está longe de ser um nome importante. Diante disso, seu contrato com o Arsenal, que acaba em 2022, não foi renovado. Assim, ele pode deixar a equipe de graça na janela de transferências do verão.

Mas segundo o CalcioMercato, o clube também pensa em liberá-lo já em janeiro, na tentativa de arrecadar algum valor com a venda. O site também diz que a Juventus está interessada em sua contratação, mas Lacazette prefere continuar na Premier League, campeonato ao qual já está acostumado.

Dessa forma, o centroavante francês também está disposto a sair em janeiro, desde que para um time da Inglaterra. Assim, ele tem pouco tempo para encontrar um novo clube na terra da rainha. Para o Arsenal, a saída seria um alívio para os cofres da equipe londrina devido ao alto salário do jogador.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas