Semana de renovações na Juventus: 5 jogadores podem deixar o clube

A Juventus vive semana importante para a manutenção de seu elenco. Ao menos cinco jogadores podem ter sua permanência ou saída definidas. São eles Juan Cuadrado, De Sciglio, Mattia Perin, Bernardeschi e Paulo Dybala.

Ambos já podem assinar pré-contrato com outras equipes, mas pretendem negociar com a Juventus. Pouco utilizados, De Sciglio e Perin são aqueles com mais chances de sair, em busca de mais oportunidades.

As duas situações mais notórias são de Cuadrado e Dybala, que já negociam com o clube a certo tempo. Enquanto o colombiano parece querer continuar no clube, a situação de Dybala parece longe de um desfecho positivo.

A Juventus deseja renovar por 3 anos com Bernardeschi, mas o estafe do atleta não se agradou com a proposta de redução salarial (de € 4 milhões para € 2,5 milhões anuais). As duas partes prometem seguir com as negociações.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo