
Serginho Chulapa e Edinho, filho de Pelé, estão com seus cargos no Santos ameaçados. Uma reformulação no clube está sendo feita pelo gerente de futebol, Jorge Andrade. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.
Funções no Santos
O ídolo é o auxiliar-técnico fixo do Peixe e já assumiu interinamente o time em sete ocasiões. Já Edinho é o treinador da equipe sub-23.
Reformulação
A reformulação de Andrada já derrubou alguns funcionários santistas. Recentemente, foram demitidos: Marcelo Passos, supervisor do sub-23, Renatinho (ex-volante), um dos gerentes de futebol, e o supervisor de todas as categorias de base Fábio Barrozo, quem aceitou proposta de outro clube.
Apoio do presidente
A queda de Chulapa e Edinho, porém, ainda não tem respaldo do presidente Andrés Rueda. Chulapa apoiou Rueda na campanha eleitoral vitoriosa, além de ser um ídolo da torcida. Já a demissão de Edinho poderia causar atritos na relação do presidente com o Rei Pelé.
Foto: Ivan Storti/Santos FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…