Sergio Ramos já procura nova casa em Paris

Foto: Fran Santiago/Getty Images

Sergio Ramos e PSG estão próximos de um acordo formal. Após acertar com Wijnaldum, Donnarumma e mais recentemente encaminhar a contratação de Hakimi, a diretoria parisense avança pelo defensor espanhol, que segundo informações do Footmercato, procura uma nova casa em Paris.

Mais um sinal importante da chegada de Ramos para reforçar a defesa do PSG que contam com Marquinhos e Kimpembe. Apesar disso, é importante destacar que Matthijs De Ligt também estava próximo da França há duas temporadas e por enquanto os parisenses adotam cautela em cada movimento.

Depois de não conseguir consenso nos termos contratuais com o presidente do Real Madrid Florentino Pérez, Ramos busca novo destino na carreira consolidada que construiu nos últimos anos. Nos 16 anos em Madrid, foram 671 jogos, 101 gols e 22 títulos em sua passagem de sucesso.

Embora tenha sofrido com lesões na última temporada, o defensor espanhol aos 35 anos ficou de fora da lista de convocados de Luis Henrique na seleção espanhola visando a recuperação do atleta e se prepara para a próxima época.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12