Foram 13 partidas da Ferroviária sob o comando do técnico.
Sergio Soares, de 53 anos, foi contratado pela a equipe da Fonte Luminosa no inicio de 2020. Sob comando do time, o treinador somou quatro vitórias, seis empates e 3 derrotas.
O comunicado emitido pela Ferroviária, diz que o motivo da demissão foi por “planejamento financeiro”:
“Sérgio Soares não é mais o treinador da Ferroviária. Em função do planejamento desportivo e financeiro do clube para o 2° semestre, a Ferroviária Futebol S/A comunica que realizou o desligamento de Sérgio e do auxiliar Denys Facincani. O clube agradece os serviços prestados“.
Atualmente, a equipe ocupa o quarto lugar do Grupo D, do Campeonato Paulista. São 11 pontos somados. Pela Copa do Brasil, a equipe está na terceira fase, contra o América-MG. O time eliminou anteriormente o Avaí da competição.
Foto de capa: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…