Série B ou retorno ao Brasil? Veja 8 nomes que podem reforçar o Santos, agora sob o comando de Lisca

Com a chegada do técnico Lisca e do executivo de futebol Newton Drummond, a busca pelos reforços tornaram mais intensas, ainda que o Santos não apresentou nenhum reforço para a continuidade da temporada. Durante a entrevista coletiva após o jogo contra o Fortaleza, o técnico santista deixou claro que o time pode se reforçar com jogadores brasileiros, sem a necessidade de buscar jogadores no mercado sul-americano.

O técnico inclusive mencionou que na Série B existem bons jogadores que poderiam até ser contratados pelo Santos, ou também repatriar jogadores brasileiros que estão fora do país e desejam voltar. Com os comentários do técnico, nós do Mercado do Futebol listamos 8 jogadores que poderiam chegar no Santos com baixo ou nenhum investimento, e reforçar o time para a continuidade da temporada.

Artilheiro da Série B pelo Sampaio Correia, Gabriel Poveda tem 19 jogos, 10 gols e 2 assistências. Aos 24 anos, o atacante esbanja versatilidade jogando em todas as posições no ataque, e também como meia. Na sua carreira, já atuou pelo Guarani/SP, Athletico/PR, Brasil de Pelotas e Sampaio Correia, com 75 jogos, 20 gols e 3 assistências.  (Foto: Divulgação/Iury Oliveira/Sampaio Corrêa)
Kannemann já está no radar do Santos há alguns dias. O zagueiro campeão da Libertadores jogando pelo Grêmio, vem sofrendo com contusões, mas é visto com bons olhos para reforçar o Peixe, pela sua experiência. Na Série B, o zagueiro atuou em apenas 3 jogos. Ao longo de sua carreira ele acumula 298 jogos, 9 gols e 3 assistências. Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Um dos destaques do Sport na Série B em 2022, o atacante Luciano Juba de 22 anos, atuou com o técnico Lisca antes de chegar no Santos, se destaca pela evolução em campo, já que atua tanto de lateral, quanto de ponta esquerda. Na competição, o jogador tem 4 gols. Na atual temporada, são 39 jogos, 9 gols e 7 assistências. (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Depois de se destacar no Palmeiras e Corinthians, o volante Bruno Henrique se transferiu para o Al-Itthad, da Arábia, onde na última temporada, foi o volante com mais participações diretas em gols do país. Aos 32 anos, o jogador já demonstrou interesse em retornar ao Brasil. Ao longo de sua carreira, atuou em 323 jogos, com 37 gols e 24 assistências.
Sem muita badalação, em pouco tempo o volante Neto Moura do Cruzeiro conquistou seu espaço, e tornou um dos pilares do time mineiro na campanha espetacular na Série B. Aos 25 anos, o jogador é segundo volante de origem, mas atua também nas laterais, como meia de criação e também como terceiro zagueiro. Pelo Cruzeiro na temporada, são 18 jogos e 3 assistências. (Foto: Staff Images / Cruzeiro)
Aos 27 anos, o lateral direito William vem sendo pouco utilizado no Wolfsburg/ALE, onde na última temporada, atuou apenas em 11 jogos, depois de se recuperar de uma ruptura dos ligamentos do joelho. O jogador originário da lateral direita, também atua na esquerda ou mais avançado como meia, em ambos os lados. (Foto: Divulgação / Instagram)
Sem clube desde o final do Campeonato Paulista, Deyverson é uma mistura de entrega em campo com imprudência. O atacante oscila de bons a maus momentos com facilidade, mas tem bom faro de gol. Ao longo de sua carreira são 303 jogos, 69 gols e 18 assistências. Seu gol mais importante foi o da final da Libertadores contra o Flamengo em 2021, quando saiu do banco de reservas e definiu a partida. (Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)
Próximo do final do seu contrato, o brasileiro Juan Jesus de 31 anos pode deixar o Napoli, com investimento baixo. O jogador também já recebeu sondagens do Atlético/MG, e seria uma peça importante para o técnico Lisca, no setor que atualmente tem menos opções no Santos. (Foto: Getty Images).

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10