Foto: Getty Images.
Para quem não se lembra o defensor Sérgio Ramos, agora com 35 anos foi revelado pelo Sevilla e sabendo da situação de sua saída do Real Madrid, mesmo que dificilmente consiga seu retorno, Monchi entrou em contato com o estafe do atleta para oferecer o valor máximo que o clube pode arcar. A priori, o destino do zagueiro deve ser o Paris Saint-Germain pela alta condição financeira e pelo projeto desportivo interessante de ser expoente em uma agremiação que pode ser campeã da Liga dos Campeões pela primeira vez na história.
Por outro lado, corre por fora o inglês Manchester United que até nesse momento parece disponível para comprar o jovem Jules Koundé, do Sevilla. Caso o francês vá embora ou o brasileiro Diego Carlos que tem seu nome ventilado em várias equipes europeias, o time da Andaluzia estaria disposto a fazer o impossível para tentar repatriar Sérgio Ramos. A proposta feita pelo diretor esportivo é de quatro milhões de euros por temporada e o vínculo de dois anos, além disso os bônus da transferências que pode chegar aos oito milhões de euros.
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…
O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…
Sem espaço no Palmeiras, Rômulo foi emprestado ao Ceará no ano passado. Mas parece que ele também não se firmou…