Foto: Getty Images
Com as incertezas sobre o futuro de Luuk de Jong e Youssef En-Nesyri, o Sevilla se vê obrigado a procurar por um novo atacante. Assim, após vários nomes serem especulados, Divock Origi surge como uma opção interessante ao clube espanhol.
A possibilidade da saída de dois de seus atacantes faz com que o Sevilla procure atentamente por um substituto. E, de acordo com o jornal Sport, o clube está avaliando a contratação de Origi, que atualmente joga pelo Liverpool. O centroavante belga chegou ao clube inglês em 2014 e agora tem apenas mais um ano de contrato, sendo uma boa opção financeira para o Sevilla.
Além disso, os Reds colocaram Origi na lista de transferências para essa janela, mostrando sua disposição em vendê-lo. Até porque uma venda traria dinheiro ao clube, ao invés de deixá-lo sair de graça no final da próxima temporada. Dessa forma, a equipe espanhola está interessada, já que seu valor não é alto e ele ainda tem 26 anos. Julen Lopetegui também acredita que o jogador tem um perfil que se encaixa perfeitamente em seu estilo de jogo.
Para Origi a mudança pode ser uma boa, já que no Liverpool ele não tem muito tempo de jogo. No Sevilla ele teria mais minutos e poderia se tornar peça importante da equipe. O único problema é que o jogador precisaria diminuir o seu salário, pois o clube espanhol não pode pagar o mesmo que ele que ganha na Inglaterra.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.