
Segundo apurações de Gianluca di Marzio e Fabrizio Romando, Andriy Shevchenko será treinador do Genoa, da Itália. O clube tem apenas 1 vitória em 12 rodadas, e luta contra o rebaixamento na Serie A.
Shevchenko substituirá Davide Balardini, que ainda será comunicado sobre a decisão. A lenda ucraniana teria tempo para trabalhar e se adaptar a sua nova equipe, pois a próxima partida do Genoa será apenas no dia 21, contra a Roma.
Como jogador, Shevchenko fez história no Milan, além de jogar em clubes como Chelsea e Dínamo de Kiev. Conquistou a Bola de Ouro, em 2004, e conquistou múltiplos títulos, inclusive o da Champions League de 2002/03.
Como treinador, passou 5 anos comandando a seleção de seu país, deixando o posto após a histórica campanha dos ucranianos na Eurocopa 2020. A Ucrânia chegou pela primeira vez em sua história às quartas de final da competição.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…