| |

Škriniar, o zagueiro eslovaco que chama atenção dos grandes europeus

Milan Škriniar tem vínculo com a Inter de Milão até junho de 2023, contudo o fato de ter chegado aos 100 jogos na equipe fazendo boas apresentações lhe coloca na mira de fortes times do Velho Continente

 

Real Madrid, Manchester City, PSG, Barcelona, Manchester United e a própria permanência na Internazionale, esses são os cenários possíveis para a temporada do defensor que atuou no MSK Zilina, Zlaté Moravce e Sampdoria no decorrer da carreira. O atleta de 25 anos é um dos pilares da seleção eslovaca atual.

Entre as opções merengues para ajudar Sérgio Ramos, estão Dayot Upamecano, francês do Red Bull Leipzig, além do zagueiro Kalidou Koulibaly, mas o Napoli faz jogo difícil para liberar o senegalês. Porém, Škriniar se tornou algo viável pelo investimento a priori de 70 milhões de euros (pode ser negociado por causa da situação de pandemia).

No caso do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer observa o atleta nascido em Žiar nad Hronom como resolução dos problemas no setor, pois iria se juntar a Harry Maguire e assim formar uma dupla de zagueiro com qualidade. Depois ele partiria para resolver a questão das laterais direita e esquerda.

 

Foto de capa: Inter de Milão.