
Na noite desta segunda-feira (20), o Sport Recife informou que após conversas, o agente de Thiago Neves e a diretoria rubro-negra entraram em acordo para encerrar o contrato do jogador antecipadamente. A decisão vem depois de um desgaste interno entre as partes e o próprio meia fazer duras declarações após ser cobrado pela torcida.
Thiago Neves chegou no Sport em setembro de 2020 depois de rescindir com o Grêmio. O jogador teve grandes expectativas sobre sua contratação e correspondeu no início ao ser uma das referências da equipe na permanência na Série A, porém sofreu para se recuperar do pós-Covid. Desde o começo desta temporada, o meia não conseguiu uma grande sequência devido aos problemas físicos e o desgaste de salários atrasados e declarações polêmicas, ocasionaram a saída.
Em sua passagem no Sport, Thiago fez oito gols e deu duas assistências em 46 jogos. Agora, livre para assinar com qualquer clube, o meia de 36 anos só poderá atuar a partir da próxima temporada, pois as inscrições das competições continentais já se encerraram e o jogador fez 14 partidas no Brasileirão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…