Foto: Getty Images
Tammy Abraham deixou o Chelsea em agosto do ano passado, quando se mudou para a Roma. Poucos meses depois, o jogador parece estar aberto para retornar ao seu antigo clube, mesmo vivendo uma boa fase na Itália.
O jogador de 24 lutou para tentar se encaixar nos planos de Thomas Tuchel, mas acabou sendo vendido por cerca de 40 milhões de euros. A mudança se mostrou boa para Abraham, que começou a brilhar no clube. Em 34 jogos, ele foi responsável por 18 gols e 4 assistências. Ainda assim, o time comandado por José Mourinho ocupa apenas a oitava posição do campeonato italiano.
No entanto, apesar da situação, o Mirror aponta que o atacante estaria interessado em retornar ao futebol inglês, não descartando uma possível volta para o Chelsea. Vale lembrar que os Blues possuem uma cláusula com um valor já estabelecido para um possível retorno de Abraham, que entra em vigor no próximo verão europeu.
O time londrino pode acabar se interessando por essa mudança, já que até o momento a posição de centroavante do clube permanece incerta. A chegada de Romelu Lukaku não está saindo como o esperado, o que tem causado frustração na equipe. Além disso, a torcida do Chelsea não ficou totalmente satisfeita pelo clube ter liberado o jogador. Assim, um retorno parece uma opção viável para ambos os lados.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…