Após a saída seleção brasileira, Tite foi especulado em diversas equipes do futebol brasileiro, mas preferiu não aceitar nenhuma investida diante da promessa de não trabalhar no primeiro semestre e aguardando propostas da Europa.
As ofertas do Velho Continente não vieram, mas a prioridade do treinador ainda é trabalhar no exterior. E estaria próximo de conseguir. De acordo com o jornalista Elia Junior, durante o programa Show do Esporte, da Band, o brasileiro possui um acordo para comandar o Orlando City, dos Estados Unidos.
O antigo time de Kaká é comandado atualmente por Óscar Pareja, mas o ex-técnico da seleção brasileira e do Corinthians chegaria no futuro. Além dos Estados Unidos, Tite entrou no radar de clubes da Arábia Saudita, mas nada concreto.
As seleções da Coreia do Sul e do Equador também fizeram propostas, mas não agradaram e o treinador mantinha o sonho de comandar uma grande equipe em solo europeu. Diante da escassez de propostas, Tite poderá chegar no Orlando City, da MLS.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.