LONDON, ENGLAND - OCTOBER 01: Harry Kane of Tottenham Hotspur celebrate after scoring his 3rd and his team's 6th goal during the UEFA Europa League play-off match between Tottenham Hotspur and Maccabi Haifa at Tottenham Hotspur Stadium on October 1, 2020 in London, United Kingdom. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Sebastian Frej/MB Media/Getty Images)
Aos 27 anos, Harry Kane é o capitão do Tottenham e artilheiro da Seleção inglesa. Seu salário é de 1 milhão de euros por mês. Isso, é explicado pelos seus 16 gols e 13 assistências na atual temporada. O que o coloca entre os melhores atacantes do mundo. Visto isso, o clube inglês sabe que o seu jogador é desejado por outras equipes, mas decidiu dificultar a saída do camisa 10.
De acordo com a Daily Mail, o Tottenham avaliou Harry Kane em 173 milhões de euros. Esse preço seria para dificultar as investidas do Manchester City, que busca um substituto para Sergio Agüero; e do Manchester United, que está a procura de um goleador. Caso um desses clubes decida pagar o valor estipulado, o jogador se tornará a terceira negociação mais cara da história do futebol, atrás de Neymar e Mbappé. O atacante está no auge da sua carreira e procura novos desafios.
Foto de capa: Getty Images
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…