Segundo o jornal CalcioMercato, a Fiorentina recebeu uma proposta do Tottenham que procura um sucessor por Harry Kane que está de negociações em aberto com o Manchester City. Porém, a Viola não vai facilitar a vida de quem quiser levar o atleta, pois tem um contrato amarrado até julho de 2023 e pede no mínimo 60 milhões de euros por sua saída. O diretor esportivo, Fabio Paratici tem um olhar bem voltado ao futebol italiano, pois trabalhou muito tempo no país e sabe das potencialidades do sérvio.
Na situação de Vlahovic, os Spurs tem dois rivais a altura que fizeram uma proposta pelo atleta, sendo Atletico de Madrid e Milan, os concorrentes. Em três temporadas na Fiorentina, o atacante marcou 29 gols em 84 jogos, mas somente conquistou títulos no futebol sérvio (Partizan). Por outro lado, o segundo nome é o sueco Isak, da Real Sociedad. Eles sabem que a disputa também nesse caso é complicada, pois equipes como Barcelona e Real Madrid estão de olho nele, ou seja, seria uma espécie de plano B.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…