Foto: Getty Images
A ideia de deixar o Tottenham parece estar amadurecendo para Harry Kane. Após o atacante de 27 anos pedir por duas vezes no verão europeu para ser negociado, os Spurs teriam acatado a solicitação, porém não irá deixar barato aos pretendentes.
Com isso, segundo informa o The Sun, o atual presidente do Tottenham, Daniel Levy, exige que os poucos clubes dispostos a investir na contratação de Kane estejam preparados para pagar 175 milhões de euros em dinheiro vivo.
O artilheiro (23 gols) e líder de assistências (14) da Premier League atrai atenções de Chelsea e Manchester City, que já elaboram propostas por seus serviços. Ainda na última semana a ESPN relatou que os Blues propõem uma operação grandiosa envolvendo Kepa Arrizabalaga, Callum Hudson-Odoi e Tammy Abraham por Kane. Enquanto o City, conforme avançou o Daily Mail, oferece negócio de até 60 milhões de euros e mais Gabriel Jesus, Nathan Aké ou Raheem Sterling.
Desta forma, os olhares do mercado se voltam para a situação de Kane, que no momento a serviço da Seleção Inglesa para a disputa da Eurocopa, pode ter uma das novelas mais longas desta janela de verão do Velho Continente.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…