Tottenham e Manchester United querem Dybala

Enquanto a Juventus tenta renovar o contrato de Dybala por mais quatro anos, Manchester United e Tottenham tentam contratá-lo. Ambos os clubes ingleses têm um interesse antigo no argentino, que dá indícios que quer sair da Juventus e que quer respirar o ar de países novos.

Paulo Dybala foi autor de 17 gols e 9 assistências na última temporada, sendo considerado o melhor complemento de Cristiano Ronaldo na temporada. A CalcioMercato explica que uma renovação de contrato será com uma difícil negociação, já que a Juventus não pode gastar muito por conta da pandemia, que afetou o clube financeiramente.

Já Tottenham e Manchester United vivem uma melhor realidade financeira atualmente e tentarão ao máximo a contratação do meia-atacante argentino. Paulo Dybala está avaliado em 80 milhões de euros, cerca de 500 milhões de reais, segundo o site especializado em valores Transfermarkt.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!