Tottenham inicia conversas por Takehiro Tomiyasu, do Bologna

Foto: Getty Images

Após duas temporadas abaixo do esperado, o Tottenham pretende reforçar seu elenco. Com atuações marcadas por vários erros defensivos, que lhe custaram muitos pontos, o clube entende que precisa investir nessa área.

Nesse sentido, o time do norte de Londres tem monitorado alguns nomes. E, de acordo com o jornalista Di Marzio, o Tottenham está interessado na contratação de Takehiro Tomiyasu, jogador do Bologna. Ainda segundo ele, os Spurs já teriam iniciado as conversas com o time italiano. O negócio pode avançar, principalmente, se Serge Aurier realmente deixar a equipe durante essa janela de transferências.

O jogador japonês de 22 anos chegou ao Bologna em 2019 e tem contrato de mais três anos com o time. O zagueiro é versátil, podendo jogar também como lateral-direito e volante, o que agrada o Tottenham. No entanto, antes de fechar qualquer acordo pelo jogador, eles devem esperar o aval do possível novo técnico.

Além disso, o time londrino não é o único de olho no zagueiro japonês. A Atalanta também está interessada em contratá-lo para a próxima temporada. Atualmente, de acordo com o Transfermarkt, ele está avaliado em cerca de 20 milhões de euros. Dessa forma, resta saber quem chegará com a melhor oferta para o Bologna e jogador.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14