Tottenham lidera corrida por goleiro do West Brom

Hugo Lloris chegou ao Tottenham em 2012 e se tornou um dos grandes goleiros do mundo. Em 2018m inclusive, foi o goleiro titular da França na conquista do título da Copa do Mundo.

Atualmente seu contrato com o Tottenham está próximo do fim, faltando apenas mais uma temporada. No momento uma renovação não parece próxima e dessa forma os Spurs procuram possíveis substitutos. Assim, de acordo com a ESPN, o time do norte de Londres monitora a situação de Sam Johnstone.

O goleiro inglês atua pelo West Bromwich e tem 28 anos. Recentemente ele foi convocado pela primeira para a seleção inglesa para jogar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Além disso, Johnstone tem mostrado certa consistência na atual temporada da Premier League. Mas mesmo com isso, o West Brom a 19ª posição na tabela.

Sendo assim, a equipe comandada por Sam Allardyce luta contra o rebaixamento. Caso isso aconteça, o futuro de Johnstone vira dúvida devido ao impacto financeiro que a queda para a Championship causaria. Dessa forma, com apenas mais um ano de contrato com o West Brom, especula-se que o goleiro poderia ser vendido por apenas 10 milhões libras. No entanto, ainda que o Tottenham decida investir no jogador, ainda deverá enfrentar a concorrência, pois West Ham e Leeds também estão de olho no atleta.

FOTO DE CAPA: Getty Images

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14