Tottenham se interessa por jogador da Fiorentina

Foto: Getty Images

O Tottenham ainda está a procura de sua primeira contratação para o técnico Antonio Conte. Com a janela de transferências aberta, o clube luta para conseguir reforços e o mais novo nome da lista é Sofyan Amrabat, da Fiorentina.

O jogador de 25 anos chegou ao time italiano em janeiro de 2020, mas esteve emprestado ao Hellas Verona até agosto do mesmo ano. Na temporada 2020-21, foi peça regular da equipe da Fiorentina, mas na atual teve pouco tempo de jogo até então. Apesar de ter nascido na Holanda, Amrabat representa a seleção de Marrocos, que ainda hoje (25) joga contra o Malawi, pela Copa Africana de Nações.

Assim, o Tottenham surge como o mais novo interessado no jogador. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os primeiros contatos entre os dois clubes aconteceram no domingo. Além disso, o acordo também dependeria da transferência de Tanguy Ndombélé para o Paris Saint-Germain. No entanto, a Fiorentina precisa de tempo para a negociação, já que está muito ocupada com a oferta da Juventus por Dusan Vlahovic.

Segundo o jornal Evening Standard também, os Spurs querem Amrabat por empréstimo, com o time desejando reforçar essa área do campo, já que além de Ndombélé, Giovani Lo Celso e Dele Alli também estão livres para deixar o clube ainda nessa janela de transferências. Dessa forma, de acordo com o jornal, a saída de qualquer um desses jogadores pode dar lugar para a chegada do atleta da Fiorentina.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready