Tottenham se interessa por jogador da Roma
A chegada de Antonio Conte ao Tottenham foi uma surpresa para todos, já que clube e treinador não chegaram em um acordo anteriormente. A contratação do italiano pode ser um indício de que o time londrino está no caminho para brigar por títulos, mas ainda serão necessárias algumas contratações.
Diante disso, alguns nomes estão sendo ligados ao clube de Londres. Entre eles, o mais novo é o de Nicolò Zaniolo, de acordo com o CalcioMercato.it. O jogador da Roma chegou ao time em 2018, vindo da Inter de Milão por apenas 4,5 milhões de euros. Em sua segunda temporada foi um jogador importante para a equipe italiana, mas na última as lesões o impediram de fazer parte do time.
Atualmente com 22 anos, ele não vive um bom momento com o técnico José Mourinho e as coisas entre os dois parecem não andar bem. Tal cenário tem gerado rumores sobre sua possível saída da Roma e existem alguns clubes de olho nele, entre eles o Tottenham. Com contrato até 2024, Zaniolo está sendo avaliado em cerca de 40 milhões de euros.
O clube londrino está a procura de novos talentos para adicionar a sua equipe. Nesse sentido, o mercado italiano se mostra atrativo quando se pensa na relação custo-benefício e Fabio Paratici, diretor de futebol do Tottenham, já o conhece bem depois de anos trabalhando na Itália. Além disso, a situação de Zaniolo na Roma tornou a sua contratação ainda mais interessante. Uma mudança para o Tottenham pode ser boa para ele e o time.