Tottenham supera gigantes e chega a acordo com Jules Koundé, diz jornalista

Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Um dos nomes mais cobiçados do mercado pode ter futuro em Londres. Jules Koundé, pilar há duas temporadas no Sevilla, foi procurado pelas principais forças da Europa como Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Chelsea, porém o Tottenham passa os rivais e encaminha a contratação da joia francesa.

Segundo informa o jornalista Italiano Gianluca Di Marzio, o Tottenham teria chegado a um acordo em definitivo com o Sevilla pelos serviços de Koundé, envolvendo o zagueiro Davinson Sánchez e mais 30 milhões de libras.

É importante destacar que o Tottenham surgiu como um pretendente forte ainda na última semana e, apesar do defensor francês ter tido sérias sondagens do Real Madrid, a Premier League agrada o jogador de 22 anos, que ainda jovem tem assumido o protagonismo da defesa do Sevilla.

Caso todos os detalhes sejam acertados, Koundé chegaria aos Spurs com a bagagem de ser um dos principais jogadores da LaLiga e será o primeiro reforço da era Nuno Espírito Santo. O treinador português segue em conjunto com o departamento de análise do Tottenham em busca de contratações pontuais.

Em dois anos desde que chegou na Andaluzia, o talento esteve em 89 partidas no total. Desta forma, o Tottenham já inicia a preparação para a próxima temporada e tudo indica que está prestes de anunciar a primeira contratação desta janela.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12