Foto: Getty Images
O Sporting pode perder dois dos principais jogadores do time nesta janela de janeiro. Isso porque o lateral-direito Pedro Porro é alvo do Tottenham, assim como Marcus Edwards, também foi cotado para sair e retornar aos Spurs.
Assim, o treinador dos Leões, Rúben Amorim, admitiu que o clube está em desvantagem para convencer Pedro Porro e Marcus Edwards a permanecer, mas falou de condição para negociá-los.
“Não somos um campeonato tão atrativo como os outros e não podemos pagar os mesmos salários. Isso é um problema, até em relação aos clubes portugueses temos essa dificuldade”, afirmou o técnico em entrevista ao jornal Record.
“Como foi dito, eles só saem pela cláusula. Estamos prontos. Sabemos a quantidade de ataques que passam por Porro e Edwards, ninguém está cego aqui. Mas o mercado é o que é”, acrescentou.
Acredita-se que a cláusula de rescisão de Porro, que também teve nome ligado ao Barcelona nos últimos dias, esteja em torno de 45 milhões de euros, enquanto a de Edwards seja de cerca de 55 milhões de euros.
Vale lembrar que a dupla impressionou nos dois jogos contra o Tottenham pelo Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…