Foto: Getty Images
O Real Madrid mantém sua meta de negociar jogadores que não tem tantos minutos em campo pelo clube, o que é o caso do meio campista Martin Odegaard.
Odegaard se destacou quando emprestado, tanto pelo Real Sociedad quanto pelo Arsenal. Apesar disso, o meia não se encaixa no esquema do Real Madrid, que busca negociá-lo. O valor definido para negociação foi de 50 milhões de euros, mas o clube está aberto a propostas.
Os três principais interessados:
Chelsea: O clube inglês gosta de jogadores do estilo de Martin, porém estuda a negociação com cautela. O principal empecilho seria o valor, pois o meia não chegaria ao time com tanto protagonismo, tendo em vista os nomes que já vestem a camisa do Chelsea.
Liverpool: A busca por um substituto para Wijnaldaum segue. Além de Locatelli, do Sassuolo, Odegaard agrada bastante a diretoria do Liverpool. O meia pode dar uma resposta imediata e ser importante no futuro, tendo em vista que é um jovem.
Arsenal: Talvez o time mais forte nessa disputa, o Arsenal já tem conhecimento do que o jogador pode render. Em seu período de empréstimo foi importante e ganhou confiança do treinador Mikel Arteta, que já solicitou a contratação do jogador.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.