Trippier segue na mira do Manchester United

Foto: Getty Images

Na última janela de transferências, o Manchester United estava de olho em Kieran Trippier. As negociações não deram certo, mas o clube inglês continua interessado no lateral. Os Red Devils olham para o jogador como uma opção de experiência e que pode ajudá-los.

Trippier deixou o Tottenham em 2019, quando se transferiu para o Atlético de Madrid por 22 milhões de euros. Já com 31 anos, ele continua mostrando qualidade, o que atrai a atenção de outros clubes. Na última janela de transferências, por exemplo, o Manchester United tentou contratá-lo, mas o time espanhol rejeitou a proposta a pedido do técnico Diego Simeone.

Agora, de acordo com o jornal AS, a equipe de Manchester segue interessada no jogador. A chegada de Ralf Rangnick como técnico interino e, depois, como consultor do clube é que decidirá os rumos da possível transferência. Por mais que Trippier esteja na lista de interesses do time, a opinião do alemão será ouvida.

Caso decidam tentar a contratação novamente, o Manchester United terá que lidar com a concorrência. O Newcastle parece ser o mais novo interessado em contar com os serviços do lateral-direito inglês. Além disso, o contrato de Trippier vai até 2023 e ele está avaliado em 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022