
Com a possibilidade de Edin Džeko ser negociado, a Roma procura alternativas no mercado.
Há alguns dias foi noticiado o atrito entre Edin Džeko e o treinador Paulo Fonseca. O desgaste interno entre as partes pode causar a saída de um dos pilares ofensivos da Roma nos últimos anos. Sendo assim, o mercado monitora a situação do atacante bósnio e a própria diretoria Giallorossi estuda buscar soluções para uma possível negociação.
Uma das alternativas da Roma trata-se de fazer uma troca entre Edin Džeko e Alexis Sánchez, da Inter de Milão. A informação foi a publico depois do jornalista Fabrizio Romano divulgar a chance de ocorrer a transação e confirma, porém, que a negociação ainda está em fase inicial.
Apesar de Džeko ser um dos principais jogadores do elenco e possuir 20 partidas e 8 gols na atual temporada, o esgotamento interno chega ao ápice com dois jogos seguidos no banco de reservas. Enquanto um sofre com o desgaste, Sánchez vai tendo oportunidades com Antonio Conte e já soma 19 participações e dois gols.
As opções estão na mesa e ambas as equipes conversam sobre a negociação. Com isso, próximo do encerramento da janela de inverno os times se movimentam e nos próximos dias terão mais notícias.
Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.