
Agora é oficial: Antonio Rüdiger deixará o Chelsea ao final da temporada. A informação foi confirmada por Thomas Tuchel, após a vitória por 1 a 0 contra o West Ham.
‘Ele quer deixar o clube, me disse isso numa conversa particular. Fizemos todo o possível, mas não poderíamos lutar mais contra seus interesses’, disse Tuchel.
Rüdiger é, talvez, o defensor mais assediado na janela de transferências. Desperta o interesse de clubes como Real Madrid, Barcelona, Bayern e PSG. O zagueiro assinará pré-contrato, e deixará o Chelsea sem custos.
Nascido em Berlim, Antonio Rüdiger tem 29 anos, e defendia o Chelsea desde 2017. Jogou também por Roma e Stuttgart, e é presença constante na Seleção Alemã.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…