Tuchel pressiona novo dono do Chelsea por contratação de Aubameyang

Nos últimos dias surgiu a notícia de que o Chelsea tem interesse na contratação de Aubameyang. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico Thomas Tuchel tem pressionado a direção do clube inglês para a contratação de mais um atacante para a próxima temporada.

Para suprir a falta de nomes no setor por conta das saídas de Romelu Lukaku e Timo Werner, o alemão pediu a contratação do jogador do Barcelona, que tem o perfil que lhe agrada.O gabonês já se destacou na Premier League quando atuava pelo Arsenal.

No entanto, acabou se desgastando com o tempo e acertou com o Barcelona, onde retomou o protagonismo. Tanto que já caiu nas graças da torcida do clube catalão. Dessa forma, o técnico tem feito consultas frequentes ao dono do Chelsea, Todd Boehly, para convencê-lo a negociar.

Aubameyang tem contrato com o Barcelona até junho de 2025. Ainda não teve contato direto entre o jogador e os Blues. Uma das questões que precisaria ser negociada é o salário do centroavante. Além disso, o clube inglês ainda não definiu um valor que pagaria pelo jogador

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO