
O Valencia, quando se trata de vendas pontuais e valorização do seu produto, não tem sido dos melhores exemplos na gestão de Peter Lim, gerando tumulto entre os torcedores após vender jogadores por “preço de banana”, e talvez esse destino já esteja reservado para o jovem Kang-In Lee.
O jogador da Coreia do Sul não tem um vínculo longo com o Valencia, e caso a renovação se arraste, o clube de Mestalla cogita já vendê-lo na janela de inverno, onde poderá fazer uma pedida razoável para não ter chances de acontecer o mesmo que com Ferran Torres.
Com apenas 19 anos, Ele já está avaliado em 20 milhões de Euros, e nessa edição da La Liga, já soma 8 jogos e 3 assistências distribuídas. O jornal espanhol “AS” ainda não há indícios de possíveis interessados no jogador, apesar da vitrine toda de Peter Lim, lembramos que o Valencia vive um grande desmanche e perdeu jogadores importantes nessa temporada, como o próprio Ferran Torres, Rodrigo Moreno, Dani Parejo e etc.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…