
Com diversos problemas financeiros causado por sua gestão, o Valencia pode perder mais um talento formado no clube. Dessa vez o meio-campista Carlos Soler é alvo do Arsenal para a janela de inverno. Vale ressaltar que no mercado de verão alguns dos pilares da equipe foram negociados, como Parejo, Kondogbia e Rodrigo, visando projetos e times mais atrativos tanto no cenário nacional quanto internacional.
Além disso, a saída de Ferrán Torres na mesma época causou grande impacto nos adeptos por ter se transferido por um valor bem abaixo do estimado. Com isso, o Arsenal aproveita o momento de instabilidade do clube espanhol e desperta interesse para garantir os serviços do meia Carlos Soler nesta janela de transferências. Na atual temporada a participação do jovem de 24 anos se tornou imprescindível (são 6 gols e 5 assistências em 13 jogos).
Atualmente, Soler está avaliado por volta de 30 milhões de euros. Desta forma, resta saber qual será a atitude dos Gunners com a possibilidade de iniciar negociações ainda nesta janela de transferências e aumentar cada vez mais a crise no Valencia.
Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…