
Wolverhampton Wanderers' Mexican striker Raul Jimenez celebrates after he scores the team's third goal during the English Premier League football match between Southampton and Wolverhampton Wanderers at St Mary's Stadium in Southampton, southern England on January 18, 2020. (Photo by Glyn KIRK / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No video emulation. Social media in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No use in betting publications, games or single club/league/player publications. / (Photo by GLYN KIRK/AFP via Getty Images)
A Juventus, como é de conhecimento, está buscando um jogador para substituir Gonzalo Higuaín, que deixará o clube na próxima temporada. Como noticiado anteriormente pelo Mercado do Futebol, Milik, do Napoli, era um dos nomes na lista, porém, a negociação não avançou e a Juve foi em busca de Raul Jiménez.
Após frustração na negociação com o Napoli por Milik, o clube italiano mudou de rumo. O atacante mexicano que atualmente defende o Wolverhampton, da Inglaterra, é o novo alvo do Bianconeri para a vaga deixada pelo argentino Higuaín.
Em primeiro contato com os Wolves, a Velha Senhora assustou. O clube inglês pediu cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente 350 mi de reais) para liberar o jogador. Deste modo, a partir de tal momento, a Juventus começou a trabalhar com estratégias para tirar o jogador da Terra da Rainha.
Portanto, a Juve está disposta a oferecer dois jogadores para facilitar a vinda do goleador mexicano. Daniele Rugani e Federico Bernardeschi são os nomes que a equipe italiana está inclinada a ceder para contar com Jiménez. Além disso, a Juventus tenta a contratação por empréstimo com opção de compra no futuro, segundo a imprensa italiana.
Raul Jiménez foi contratado pelo Wolverhampton junto ao Benfica no início da temporada por 38 milhões de euros (R$ 165 milhões na cotação da época). Na Premier League 2019/20, no Wolves, o atacante acumula 30 partidas disputadas, tendo marcado 14 gols e contribuído com seis assistências.
Foto de capa: GLYN KIRK/AFP.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.