
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro
Em entrevista concedida à Rádio Itaiaia, Pedro Lourenço, principal investidor do clube, revelou insatisfação de Vanderlei Luxemburgo no clube.
Quando assumiu o Cruzeiro, a 2 meses atrás, Luxa exigiu o pagamento de salários atrasados aos funcionários do clube. Com a ajuda de Pedro Lourenço, os débitos foram quitados.
O problema é que os salários voltaram a atrasar. As pendências são ainda maiores com funcionários de salário mais baixo, categorias de base e futebol feminino. Pedro garante que a responsabilidade é da diretoria do clube.
Com a situação voltando a ficar delicada, Luxemburgo tem reunião marcada com o investidor na próxima segunda-feira. Caso os dois não encontrem alguma solução, existe a possibilidade de que o treinador deixa a Raposa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…