Vasco avança em conversas por Fernando Diniz; Guto Ferreira recusou proposta

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Após a demissão de Lisca, o Vasco da Gama vai ao mercado para encontrar um novo técnico para assumir o clube. Dessa forma, de acordo com o jornalista Marcelo Hazan, o Gigante da Colina tem avançado nas negociações para contratar Fernando Diniz.

O Cruzmaltino tem conversas em andamento com o técnico, que está livre no mercado após a demissão do Santos. Embora não pensasse que seria possível, o Vasco tinha o comandante como uma possibilidade.

Nesse contexto, o clube buscou outros nomes, entre eles o de Guto Ferreira. No entanto, não chegaram a um acordo e a negociação foi fechada devido à recusa do ex-técnico do Ceará.

Fernando Diniz foi demitido no último domingo, após a derrota de 2 a 1 para o Cuiabá no dia anterior, tendo comandado o Peixe em 27 partidas. O que pode ajudar, segundo a fonte citada acima, é que o diretor executivo do Vasco, Alexandre Pássaro, trabalharam juntos no São Paulo.

MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1 REI DO EGITO! Os números de Salah nos últimos 10 anos