Após os insucessos de 2021, o Vasco segue planejando sua reformulação no futebol. Os cariocas terão seu futebol gerido por três profissionais: um coordenador de futebol, um executivo, e o treinador.
Com filosofia definida, o Vasco se aproximou de Ricardo Gomes. O ex-treinador do clube ainda tem seu possível cargo indefinido, mas é provável que assuma como coordenador.
Já para o cargo de diretor executivo, os vascaínos têm conversas com Anderson Barros, do Palmeiras. A situação de Barros no alviverde está indefinida, e o mesmo aguarda a final da Libertadores para continuar as tratativas.
O clube só buscará um treinador após definir seus diretores. O nome de Dorival Júnior tem sido ventilado em São Januário, mas caberá à nova diretoria definir um nome.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…