Vasco mira contratação de centroavante ex-Botafogo

Vasco

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Visando retornar para elite do futebol brasileiro, o Vasco planeja sua temporada 2022 e faz alterações no plantel para competir em alto nível na Série B

Visando retornar para elite do futebol brasileiro, o Vasco planeja sua temporada 2022 e faz alterações no plantel para competir em alto nível na Série B. Apesar da contratação de Raniel, o clube carioca segue buscando um camisa nove referência.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Cruz-maltino está interessado na contratação de Pedro Raúl, ex-Botafogo, que atualmente defende o Kaswiwa Reysol, do Japão. Ainda segundo a informação, o Juventude também procurou o atacante.

A diretoria do Vasco enxerga as dificuldades na negociação, porém, já apresentou o projeto ao jogador que se animou com um possível retorno ao Rio de Janeiro.

Pedro Raúl não está nos planos do clube japonês, que não deve dificultar sua saída. O Vasco deseja contratar o jogador por empréstimo. Pelo baixo valor disponível para investimento, o Gigante da Colina teme que a concorrência de clubes da Série A atrapalhe as tratativas.

Veja mais: Inter e Vasco podem realizar troca entre zagueiro e volante por empréstimo

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro