
LONDON, ENGLAND - DECEMBER 19: Chelsea owner Roman Abramovich is seen on the stand during the Barclays Premier League match between Chelsea and Sunderland at Stamford Bridge on December 19, 2015 in London, England. (Photo by Clive Mason/Getty Images)
A venda do Chelsea pode estar em sério risco, segundo informa o The Sunday Times. A confusão se daria graças a um pedido de renegociação de dívidas com Roman Abramovic.
Abramovic teria ‘desistido’ de abrir mão dos valores que o Chelsea o deve, e teria exigido o pagamento dos dividendos, para poder vender o clube. Tal atitude causou hesitação por parte dos potenciais compradores.
O Chelsea tem um débito de cerca de £1.6 bi (R$ 10 bi) com o magnata russo. No entanto, o maior empecilho é que empresários russos sofreram sanções financeiras, ficando impossibilitados de realizar transações deste porte.
Os Blues convivem diariamente com as indefinições sobre seu futuro, e uma iminente estagnação financeira. Sua lista de potenciais compradores vai desde o cineasta Jonathan Goldstein, até o multi campeão de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…