
Mesmo sem atuar após as semifinais do Campeonato Paulista, o zagueiro Luiz Felipe foi procurado pelo Athletico/PR, que o queria para um empréstimo, além das sondagens de Vasco e Bahia. A diretoria do Santos se negou emprestar o jogador em um primeiro instante, mas ao mesmo tempo, pede-se que traga uma proposta, sem estipular um valor mínimo. O jogador segue nos planos do treinador Jorge Sampaoli para o restante da temporada.
O time paranaense quer aumentar suas opções no setor defensivo, ainda para a Libertadores e também, pelo fato da proximidade da abertura da janela de transferências, por conta de uma possível saída do zagueiro Léo Pereira. Além deste problema, o Furacão ainda tem o zagueiro Thiago Heleno suspenso por doping e vê o seu companheiro, Paulo André em fim de carreira. A real necessidade de reforçar o setor, faz com que o time paranaense inclusive faça uma proposta de compra em definitivo, mas não tem uma referência de quanto seria a pedida santista pelo jogador.
Luiz Felipe chegou ao Santos em 2016, quando teve 55% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Peixe. Em 2019, voltou a se titular na zaga santista, após se recuperar de longos períodos de contusões, mas a falha na semifinal do Campeonato Paulista, fez com que o zagueiro de 25 anos perdesse espaço no time titular, que tem jogado com Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo. Ainda como opção, o Peixe conta com a promoção de Wagner Leonardo, da base, e segue com Cléber Reis treinando em separado, fora dos planos de Sampaoli.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…