
Depois de ser emprestado no início de abril para o Náutico, o zagueiro Wagner Leonardo está de volta ao Santos, a pedido da Comissão Técnica santista, devido a venda do zagueiro Luan Peres ao Olympique de Marseille e também a sua boa fase no clube pernambucano. No Timbú, Wagner Leonardo atuou em 16 jogos e anotou dois gols, além de conquistar o título estadual pernambucano, e deixar o time na liderança da Série B.
O zagueiro participou das atividades desta segunda-feira no CT Rei Pelé, junto com o elenco, mas não deve atuar pela Sulamericana nesta fase, contra o Independiente. O jogador, que não teve seu nome publicado no BID ainda, não teve tempo hábil de ser inscrito na competição em que o Santos joga na próxima quinta-feira às 19h15, na Vila Belmiro.
Com o retorno, a diretoria não descarta trazer reforços para a zaga, caso apareça alguma oportunidade, dentro do padrão de contratação que vem sido adotado nos últimos tempos. No setor, Diniz tem a disposição Luiz Felipe, Danilo Boza, Kaiky Fernandes, Derick, João Cubas, Robson Reis e Gustavo Moreira. Em separado do elenco, treina Cléber Reis, que não deve ser aproveitado pela comissão técnica.
Para o jogo contra o Independiente, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marinho e Lucas Braga.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…