West Bromwich avança negociação por atacante turco

LIVERPOOL, ENGLAND - NOVEMBER 23: Cenk Tosun of Everton during the Premier League match between Everton FC and Norwich City at Goodison Park on November 23, 2019 in Liverpool, United Kingdom. (Photo by Emma Simpson - Everton FC/Everton FC via Getty Images)

De olho em se reforçar na janela de inverno, West Bromwich desperta interesse pelo atacante Cenk Tosun, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, e já se iniciam as negociações com o Everton. Deixado de lado nos Toffes, o turco de 29 anos tem grande chance de se transferir.

A fonte citada revela que o atacante vê com bons olhos a possibilidade de mudar de clube na janela de inverno. Nesta temporada Tosun participou de apenas seis partidas e o treinador Carlo Ancelotti não se mostra confiante em apostar no turco.

Desde a sua chegada no Everton Tosun ainda teve breve passagem pelo Crystal Palace e fez 5 jogos. Portanto, a procura por espaço dentro da Premier League segue por parte do atacante e nos próximos dias haverá uma definição sobre seu futuro no West Bromwich.

Foto destacada: Getty Images

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14