West Ham inicia negociações por Hwang Hee-Chan

Sem espaço no Leipzig, o atacante sul-coreano pode se transferir para a Inglaterra nesta janela de inverno.

A primeira parte de temporada impecável do West Ham na Premier League levam a equipe a sonhar alto e ir ao mercado. Uma das posições necessitadas até o momento é o ataque. Com apenas duas opções ofensivas, os Hammers negociam com Hwang Hee-Chan.

A informação foi divulgada pelo jornalista Nicolò Schira, onde revela que o interesse dos Hammers é adquirir o atacante de 25 anos. Hee-Chan chegou ao RB Leipzig na janela de verão junto a filial Salzburg. Apesar das expectativas em torno da sua evolução serem altas, as poucas oportunidades na equipe principal fazem o jogador buscar mais espaço ainda nesta temporada.

O West Ham, por sua vez, tenta convencê-lo para atuar em Londres e, com isso, realizar sua segunda contratação no mercado de inverno. Além da campanha animadora, o encaixe da equipe rendem a quinta colocação atualmente e almejando objetivos grandes.

Foto destacada: Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais