
Foto: Getty Images
Fora das competições continentais na próxima temporada, o Arsenal pode ver seu principal reforço do último verão deixar o clube. Isto porque, segundo informa a Sky Sports UK, Willian deseja deixar os Gunners e pressiona para retornar ao Chelsea.
Apesar de ter sido alvo de especulações nas últimas semanas sobre sua volta ao futebol brasileiro, o brasileiro de 32 anos ainda se vê atuando no alto nível da Europa. Com isso, em temporada abaixo da expectativa projetada em sua contratação e as desconfianças do futuro no Arsenal deixa sua volta a ser considerada nos Blues, onde atuou por sete anos.
Após encerrar seu vínculo junto ao Chelsea, Willian se transferiu para os Gunners em junho do ano passado quando assinou até metade de 2023. Em sua primeira temporada com a camisa do Arsenal marcou um gol e deu sete assistências em 37 jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…